Conecte-se conosco

Fale Conosco

Para falar com Ubaitaba.com

facebook.com/ubaitaba.com

 

Ligue (73) 8115-1102/ 9999-0070

e-mail – comunikaprodutora@hotmail.com

Twitter – @ubaitaba

msn – comunikaprodutora@hotmail.com

 

 

 

 

 

27 Comentários

27 Comments

  1. Laura

    4 de setembro de 2015 a 04:26

    Bom dia, Venho por meio deste blog fazer um desabafo. Sou cidadã e eleitora de Marau e gostaria que todos soubessem do que me ocorreu há alguns meses. Sou uma pessoa que procuro andar rigorosamente em dias com meus compromissos e desde que resolvi mudar pra a cidade de Marau e transferir meu titulo de eleitora para a mesma que venho esperando por uma promessa feita pela prefeita. Promessa está que nunca foi cumprida. Fui ao gabinete dela onde conversamos e expliquei a ela qual o meu grau de instrução, diante disto foi me garantido pela prefeita Gracinha uma vaga desde o mês de março na sua folha de pagamento, promessas está que só ficou da boca para fora. Como numa boa cidadã e acreditando na promessa esperei pacientemente, durante este período de março a este mês de setembro vários pedidos foram feitos por alguns funcionários e vereadores estes sabendo do pedido feito a prefeita e conhecendo o meu trabalho como profissional. Foram pedido meus documentos que foram entregues para ser feito o meu contrato e que nunca passou disso, onde me foi revelado por um funcionário que meu o nome consta na folha de pagamento e que eu nunca assinei contrato e também nunca recebi nada da prefeitura. Sei que existem muitas irregularidades nas prefeituras de todo Brasil e tenho conhecimento também de desvio de verbas por licitações. Inclusive pessoas que fazem parte de cargos comissionados que aproveitam da situação para se beneficiar construindo patrimônio. Pessoas estas que nem fazem parte da história da cidade e moram em outro município, que com a ajuda de secretários que nem nível universitário possuem andam desviando verbas, vendendo medicação controlada sem receita, fazendo notas frias de combustível para benefício próprio entre outras irregularidades. Seria justo o ministério público tomar conhecimento dessas fraudes, pois é revoltante ver uma cidade como Marau viver nessa lama de mentiras e promessas, onde a maioria da sua população vive como marisqueiros. As eleições estão se aproximando e os pré candidatos já estão começando a pedir votos se comprometendo com as pessoas e iludindo a população com promessas que nunca vão ser cumpridas. E vergonhoso ver como cidadãos são tratados com descaso por este governo, que beneficia uns e humilham outros enganando, mentindo, iludindo, com promessas falsas. Isso foi apenas o início de muitos desabafos que virão, usei um codinome, mas da próxima não exitarei em me identificar e citar nomes pois tenho pessoas dentro do governo que passam informações de toda a sujeirada. Não pensem que com isso tenho pretensão de me candidatar ou ocupar algum cargo de confiança, apenas quis falar aquilo que está me incomodando pois como cidadã creio que tenho um direito de expor o que me incomoda, que é acreditar em pessoas que não merecem credibilidade e ainda assim usam pessoas como eu para ganhar dinheiro ilicitamente.

  2. Nome

    11 de novembro de 2014 a 21:28

    Guarulhos, 11/11/2014

    Ola Tudo Bem ?

    Temos o produto de Rastreamento ideal para seu Carro, Moto, Caminhão esse é o rastreador com Seguro.

    é um Seguro contra Furto/Roubo com preços que voce pode pagar e em caso de Roubo/Furto o veiculo nao for localizado, a indenização é de 100% do valor do Veiculo (Tabela FIPE)

    Faça uma cotação Hoje sem compromisso acesse:

    http://www.poupaseg.com.br/site/seguro.html

    Grata
    Helena de Santos
    (11) 4962-2199
    Poupaseg Corretora de Seguros

  3. juliete

    6 de agosto de 2014 a 20:26

    Ola povo de Ubaitaba.com, eu sou de Aracaju- se e venho através do Face pedi a todos dessa Cidade que me ajude a encontra alguns parentes da Minha mãe: NÚbia, ela saio do Ubaitaba quando era ainda criança e até hoje não tem contato. Ela tem um Tio que se chama: André ( pé de pato) outro tio: Manoel conhecido como Boca Rica. Eles moravam em uma rua: Rua das Pedrinhas. São as únicas informação que ela lembra!

    Agradeço, desde já a todos!!

  4. alexandre mattos

    22 de julho de 2013 a 21:31

    fiz o cadastro com vocês mas não recebi exitos em minhbas consultas não consequi abrir as paginas de acesso com os códigos que recebi quando entrava falava que já alguem usando aquelas senhas de acessos

  5. josemar queiroz dos santos

    11 de junho de 2013 a 16:28

    GOSTARIA DE ALERTAR O POVO DE UBAITABA QUE O CANTOR GOSPEL GERSON RUFINO FOI AGENDADO PARA ESTAR CANTANDO NA MARCHA PARA JESUS EM NOVO GAMA GO NO DIA 09/06/2013 E SIMPLESMENTE NÃO APARECERU, EXIGIU O PAGAMENTO DE R$ 6.000,00 ADIANTADO O QUE FOI FEITO DEPOISITO BANCARIO E NÃO APARERU E NEM DEU SATISFAÇÃO DEIXANDO ASSIM OS EVANGÉLICOS DA CIDADE MUITO DECEPCIONADOS COM O CANTOR GERSON RUFINO.

  6. embahia

    29 de maio de 2013 a 01:33

    Olá,

    Sou responsável pela divulgação de um novo agregador de conteúdo chamado embahia.com.br(http://embahia.com.br/).

    Acessei seu blog e gostaria de fazer um convite para que você inclua seus links no embahia.com.br (é gratis).

    Att,
    Embahia
    http://embahia.com.br/

    Aceitamos todo conteúdo deste que sua imagen não seja muito forte.

  7. Ana Paula

    28 de maio de 2013 a 14:44

    Boa tarde!!! Gostaria que me ajudasse a localizar a Sra. Vitalina Neres ela é mãe do meu esposo que não a ver a mais de 20 anos. Meu marido se chama José Raimundo Neres dos Santos e nós moramos na cidade satélite de Brasília e fazermos 05 anos de casados em 20 junho e queria dá este presente a ele, o reencontro com a mãe. Afinal nem sei se ela está viva.

  8. ROBERTO LIMA

    10 de abril de 2013 a 08:53

    Olá, Aleilton e toda equipe da UBAITABA.COM. Gostaria de parabenizar a vocês belo belíssimo trabalho neste site, tenho diariamente acessado e visto que às atualização e melhoras deste meio de comunicação tem sido de muito imediato.
    Parabéns pelo trabalho, boa sorte e prósperos trabalhos.

    • ubaitaba

      14 de abril de 2013 a 12:04

      Obrigado Roberto Lima, se quiser trabalhar no site tb, é só falar…

  9. SEMPRE ATUALIZADO

    10 de abril de 2013 a 08:49

    Olá, Aleiltos e toda equipe da UBAITABA.COM.

  10. respeite o povo

    4 de abril de 2013 a 18:46

    ubaitaba.com hoje era dia do prefeito de gongogi sapaõ ser ouvido no mpe mais como beda ele quer ganhar tempo deu atestado medico mais nada disso vai adiantar o mpe entrou com duas asaçaõ comtra o prefeito de gongogi o mesmo foi prezo no dia da eleiçaõ comprando votos ficou 5 horas na cadeia local e apromotoria denuciou o mesmo e a juiza aceitou a denucia naõ adianta atestado sapaõ vai ser afastado a muitas ireguralidades em gongogi agora naõ tem geito sapaõ sua hora vai chegar foi remarcada para o dia 10 de abril as 9;30 da manha o prefeito esta furiozo boa noite ubaitaba.com

  11. vergonha

    4 de abril de 2013 a 18:11

    ola jackson com ja virou mania na teça feira foi beda com atestado medico sera que ele ta com medo parece que sim hoje foi sapaõ o prefeito de gongogi deu atestado estes dois prefeito estaõ devendo a justiça eleitoral o de gongogi que esta entrando contra ele e o ministerio publico que no dia da eleiçaõ predeu o prefeito por compra de voto mais ele naõ vai escapar saõ duas asaçaõ do mp contra o prefeito de gongogi sua hora ta chegando sapaõ ficou marcado para o dia 10 de abril as 9;30 da manha este prefeito que esta levando o dinheiro do povo de gongogi para saõ paulo vai cair boa noite jackson

    • Leide Silva

      5 de abril de 2013 a 09:57

      Esse site não é de Jackson e sim de Aleilton Oliveira…Obrigada por acessar o UBAITABA.COM

  12. Marcelo

    30 de janeiro de 2013 a 20:23

    Por favor verifiquem a Prefeitura de Ibirapitanga: pois está acontecendo casos de nepotismo, pagamento com dinheiro público da construção do predio do irmão do prefeito, que funcionará como prefeitura. Muito obrigado, façam isto e Deus lhes recompensará com bençãos e prosperidade.

  13. EUDO MENDES

    17 de dezembro de 2012 a 12:14

    Sou Eudo Mendes, editor responsável pelo site http://WWW.itapetingareporter.net gostaria de fazer uma troca de link com vocês. Isso é possível?
    e-mail oreporter2@hotmail.com
    obrigado.

  14. Rosália Maria de Santana

    14 de dezembro de 2012 a 18:18

    Olá, preciso da ajuda da prefeitura de Ubaitaba e dos cidadãos residentes deste local, quem conhecer a minha irmã TEREZINHA MARIA DE SANTANA por favor entre em contato com o e-mail a cima passando dados de em que local de Ubaitaba ela está morando!
    Agradeço muito a colaboração, preciso encontrar minha irmã ela nasceu em Ribeira do Pombal.

  15. Léa Silva

    28 de novembro de 2012 a 15:41

    olá, boa tarde…
    vc -poderia por favor me informar endereço ou fone para contato de uma fábrica de sandálias de couro feminina daí?
    tentei encontrar no google mais não disponibilizava.
    na certeza de um breve retorno,
    agradeço.
    Léa Silva.

    • Leide Silva

      29 de novembro de 2012 a 10:12

      Léa Silva, Bom dia!

      Até o momento não sabemos da existência dessa fábrica de sandália de couro feminina aqui em nosso municipio, mas iremos verificar e retornaremos o contato.

      Equipe Ubaitaba.com

  16. ANA RITA DE JESUS

    23 de novembro de 2012 a 18:36

    ola jackson sou a ana rita eu nascir ai na bahia mas desde de doze anos de idade me mudei pra sao paulo .eu gostaria de mandar um alo pra todos os meus familiares que mora ai em ubaitaba seria / mariene que mora na rua da pedras filha de maria .antonio marcos meu irmao e tios ze ,roberto e amigos antigos dai que nao me recordo mas ah gostia de infor mue facebook de pra que os msm me retorne o contato e aninhasexysp@gmail.com . ah manda um alo pra familia do sr* alberes batista e ademaria pois eu namoro do filho dele que mora em sao paulo gostaria de ver esse alo pelo meu facebook obrigado

    • Aleilton Oliveira

      15 de junho de 2013 a 15:42

      Oi, este site é de Aleilton Oliveira. Ubaitaba.com, não tem nenhuma ligação com Jackson que é dono de outro site.
      mas obrigado por acessar o UBAITABA.COM

  17. edenilton s.s

    22 de novembro de 2012 a 10:39

    ubaitaba.com venho nesta manhã pedir ajuda porque gongogi esta entrgue as traças o prefeito mesmo sendo reeleito esta perseguino servidores naõ esta pagando ja estamos com tres çameses em atrazos ja entramos no mp de ubaitaba mais ate hoje nada foi feito e agora ele esta querendo derubar o concurso que foi feito em 2008 por capricho e perseguiçaõ este prefeito ja esta na justiça por compra de votos abuso de poder ele e ficha suja gongogi tem 12 contas regeitadas pelo tcm ele foi indeferido mpe mais foi liberado mais e como ele falou quem tem pala na aculha naõ e ficha suja no dia da eleiçaõ ele foi prezo comprando votos pela promotora e no mesmo dia quando ele ganhou ele foi ate itapirama no distrito de gongogi ela teve uma briga e o prefeito mais o seu capanga o sargento aposentado o senhor linaldo o prefeito sapaõ covardimente sacou de uma pistola ponto 40 para um eleitor mais graças a deus o povo que era a maioria naõ deixou nada acontecer no mesmo distrito um eleitor foi votar e na seçaõ dele ja tinhaõ votado por ele tudo foi registrado em ata mais neste distrito de gongogi itapirama ate os mortos vota entaõ isto tudo e fichinha tudo isto ja esta na maõ do mp em ubaitaba o prefeito sapaõ esta diviano verba do governo federal tem fucionarios que naõ trabalhaõ na prefeitura mais esta na folha de pagamento este prefeito esta bricando com mp mais ele vai pagar ja esta no pe dele a pf mp mpe tcm tcu tce ele vai der de entregar tudo para o povo de gongogi moro em itapirama distrito de gongogi isto e um abisurdo muito obrigado ubaitaba.com

  18. Victor

    26 de outubro de 2012 a 12:18

    Faz pouco mais de um mês que Edson Neves (PSD) foi afastado da Prefeitura de Ubatã, mas a atual prefeita ainda não conseguiu administrar a cidade, pois, além de receber a prefeitura repleta de dívidas, acabou recebendo, por decisão judicial da Comarca de Ubatã, o bloqueio nas contas do Fundeb e do FPM do município.
    Porém nada adiantou a articulação feita entre Edson Neves, a APLB e o Juiz Antonio Maldonado para garantir os bloqueios das contas durante a gestão da Prefeita Rita de Cassia Mascarenhas, pois hoje o município deve agradecer à desembargadora Daisy Lago, que concedeu ontem o efeito suspensivo e liberou o fundo para que a prefeitura possa honrar os compromissos e fazer a Educação voltar a funcionar.

    ———
    ————-

    Processo: 0317535-34.2012.8.05.0000

    Classe: Agravo de Instrumento

    Área: Cível

    Assunto: Efeitos
    Origem: Comarca de Ubatã / Foro de comarca Ubatã / V Dos Feitos De Rel De Cons Civ E Comerciais
    Números de origem: 0000715-91.2012.8.05.0265
    Distribuição : Terceira Câmara Cível
    Relator: DAISY LAGO RIBEIRO COELHO

    Partes do Processo
    Agravante: Município de Ubatã
    Advogado: Raymundo Jose de Santana

    25/10/2012 Decisão ou Despacho Concessão de efeito suspensivo Recurso
    Assim, evidenciado risco de lesão grave ou de difícil reparação a que estaria sujeito até o julgamento final do recurso e que resultaria na ineficácia da decisão atacada, concede-se o efeito suspensivo pleiteado, até o pronunciamento final deste Juízo. Intimem-se o agravado para oferecer resposta em 10 (dez) dias. Solicitem-se as informações ao juiz da causa, que deve prestá-las em igual prazo. Publique-se. Intimem-se.

  19. maria aparecida silva oliveira

    18 de outubro de 2012 a 23:39

    OLá boa noite gostaria de pedir se tem interesses em contratar Gerson rufino não o contrate pois ele não cumpre as agendas dele, marquei um evento para dia 5 de outubro, ele pediu no cache de cinco mil reasi fiz o deposito em nome do proprio passagens de avião, etive muitos gastos com o evento que não aconteceu, pois ele deu o cano e não devolveu meu dinheiro e nem deu satisfação, um gasto de 11 a 12 mil reais que tive, não conseguir pagar o povo ainda, por isso não acredite na conversa dele ele é caloteiro.

  20. paulo moura

    11 de outubro de 2012 a 11:51

    lamentavel que a cidade de ubaitaba tenha em sua administração pessoas tao incompetente a ponto de fazer uma aberração daquela no trevo em frente a rodoviaria nunca vi coisa tão estupida, fico mi perguntando se e capaz tamanha burrice. lamentavel que ja tenha feito a primeiro vitima das muitas que virão se nao pararem aquela aberração. sera que não existe na administração alguem dotado de lógica pra para aquilo, cruzar o trevo sentido a salvador e a coisa mais cretina que ja vi por onde andei bloqueou a saida da rodoviaria tendo os onibus de ir la na frente para cruzar o trevo em diagonal sem falar nos caminho~es que param em frente. LAMENTAVEL TAMANHA INCOPOTENCIA (burrice)

    • CRISTIANO

      23 de outubro de 2012 a 20:56

      jakso meu nome e cristiano estou em salvado e adoro ver suas noticias e apelidado por bak bak um abraso para o pessoal de ubaitaba e espesialmente para minha mae ANA LUCIA

      • Aleilton Oliveira

        23 de outubro de 2012 a 21:45

        Amigo, este site não é de Jackson Cristiano. UBAITABA.COM É DA COMUNIKA, e a Comunika de Aleilton Oliveira. Para falar com Jackson é no site Ubaitaba Urgente. Obrigado por acessar nosso site. Aleilton Oliveira

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.