News
Polícia Militar apreende drogas e armas em operação em Ubaitaba

Na tarde desta terça-feira (7), por volta das 17h, policiais militares do Pelotão de Motopatrulhamento da 61ª CIPM realizaram uma apreensão significativa de entorpecentes e materiais ilícitos no município de Ubaitaba, no sul da Bahia.
A ação teve início quando a guarnição avistou um homem em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem e realizar a busca pessoal, os policiais encontraram com o indivíduo uma variedade de drogas, incluindo 7 pedras de crack, 13 petecas de cocaína e 6 buchas de maconha.
Além das substâncias, foi apreendido um simulacro de pistola, 5 munições de calibre 9mm intactas, R$ 210 em dinheiro e um celular de marca Samsung.
O suspeito foi preso em flagrante e, junto com todo o material apreendido, encaminhado à 7ª COORPIN, em Ilhéus, onde as medidas legais foram adotadas.
Essa ação faz parte do esforço contínuo da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região, buscando garantir maior segurança à população. (Ubaitaba.com)
