No Estádio Antônio Sereia, ainda com um pequeno público, Seleção de Valença e o selecionado santoanoniense se encontraram em partida válida pelo jogo de ida. Deu Valença.
A nossa garotada botou fé, acreditou e com muita disposição e garra neutralizaram a boa seleção visitante que vinha de um triunfo sobre o time campeão de 2011, a Seleção de São Francisco do Conde.
Memória do jogo:
Paim escalou Rodrigo, Tayrone, Sacerdote, Quém e Legue; Ricardo, Tio Bira, Peu (Dedéo) e Jonh Lenon; Graxa e Timbô.
Gols: Graxa aos 43’ do primeiro tempo deu um passe para Timbô que com a parte de fora do pé deslocou o goleiro Pilão.
Aos 35’ do segundo tempo em uma bola parada, Ricardo Maria levantou na área adversária e provocou o maior rebuliço, a gorduchinha sobrou, e Timbô que não tinha nada com a confusão do sistema defensivo, guardou mais uma, marcando assim, o seu décimo gol na competição. Assumindo isoladamente a vice artilharia.
Cartões: Amarelos. Sacerdote, Quém, Dedéo e Legue.
Já o Time do técnico Joselito. Entrou em campo com: Pilão; Mirinho, Lilio, Alex e Zito (Obina); Davi, Soró, Lucas e Bita; Rildo e Nem de Almas(Tiaguinho).
Cartões:Amarelos. Alex, Soró e Obina.
No próximo domingo (21) terá o jogo de volta. A Seleção de Valença jogará com a vantagem do empate e até uma derrota com diferença de um gol garante classificação. Caso haja igualdade de placares, a decisão ocorrerá na disputa de pênaltis.
Arbitragem: José Lourenço de Maragogipe.
Auxiliares: Ivan B. Ferreira e Hamilto Sacramento.
4º árbitro. Antônio Carlos Bonfim.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login