News
Postos de Saúde em Ubaitaba estão fechados. Funcionários fazem paralisação.

Após os garis resolverem parar na semana passada, os funcionários da saúde em Ubaitaba também resolveram fazer paralisação. Enfermeiros, técnicos, motoristas de ambulância, e outros profissionais da área.
A principal reivindicação da paralisação é o pagamento do décimo terceiro salário. Mas, os funcionários aproveitaram para expor também os outros problemas, entre eles, o pagamento do mês de dezembro, e a falta de material e medicamento nos postos de saúde, além da ausência de muitos profissionais, principalmente após as eleições quando houve demissões em massa.
Tivemos a informação que ha 06 meses faltam material mas somente agora resolveram paralisar de vez.
De acordo os líderes do movimento de paralisação somente após os pagamentos do décimo terceiro é que retornarão ao trabalho. De acordo a secretária de saúde Yolanda, o décimo irá sair esta semana, a partir desta terça-feira. (Ubaitaba.com)
Ubaitaba.com – Sempre atualizado!

1 Comentário
Você precisa estar logado para postar um comentário Login