News
‘Como vai ser minha vida sem ela?’, lamenta mãe da menina de 4 anos que morreu em acidente na BR-242

O velório de Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, 4 anos, que teve o corpo encontrado depois de um grave acidente na BR-242, deve acontecer em Barreiras, município onde a criança morava com os familiares. A previsão é de que o enterro será realizado a 90 km de distância, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, também no oeste do estado. As informações foram passadas por Márcio Gonçalves, pai da criança.
O corpo de Alecsandra foi retirado do local do acidente pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar procedimentos legais. De acordo com informações de Márcio, há possibilidade de o corpo ainda ser encaminhado para Salvador, onde será realizada perícia.
Consternados com a tragédia, os pais e familiares aguardam a liberação do corpo para seguir com o velório e o sepultamento.
“Minha filha era linda, meiga, educada, muito inteligente, sem palavras pra descrever. A pergunta daqui pra frente é: como vai ser a minha vida sem ela?”, desabafou Talia Torres de Souza, mãe da garota.
O corpo da criança estava debaixo do caminhão e foi achado por cães farejadores, no trecho da Serra da Mangabeira, próximo a cidade de Oliveira dos Brejinhos, no oeste da Bahia. A família tinha esperança de encontrá-la com vida durante o trabalho de busca.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/6/D/AkCudiSSacfDWeJF9pWg/whatsapp-image-2023-01-26-at-08.37.30.jpeg?w=740&ssl=1)
Mãe de criança que estava desaparecida no Oeste da Bahia lamenta morte da filha — Foto: Reprodução/TV Bahia
Alecsandra Sophia estava desaparecida desde a segunda-feira (23) e familiares disseram ter um sentimento de alívio após a descoberta do corpo de bombeiros. Apesar da notícia triste, o sofrimento e ansiedade dos entes próximos se encerrou.
“Pedimos a Deus uma resposta, não foi da melhor maneira, mas parte da nossa angústia acabou”, disse Cristiane Ferreira, uma amiga da família
G1
