News
Desafetos, trabalhadores rurais se desentendem e briga de bar evolui para assassinato a facada em Santa Luzia
Mais um crime bárbaro foi registrado no sul da Bahia na tarde desta segunda-feira (18). Dessa vez, o caso aconteceu em Santa Luzia, a cerca de 100km de Itabuna.
De acordo com informações policiais, o trabalhador rural Juracy Pacheco dos Santos, 70 anos, foi assassinado com um golpe de faca que lhe atingiu o peito.
O autor do ataque foi outro trabalhador rural, identificado como Carlito Oliveira de Jesus, 57 anos. Eles se desentenderam em um bar localizado nas imediações da fazenda onde trabalhavam e a discussão evoluiu para vias de fato, e em seguida, para homicídio, uma vez que Carlito desferiu o golpe fatal em Juracy, utilizando-se de uma faca peixeira.
Ainda de acordo com informações policiais, os dois eram desafetos e já haviam brigado em outra ocasião. Uma ambulância da Prefeitura de Santa Luzia socorreu Juracy para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, mas ainda no trajeto, ele veio à óbito.
O corpo foi levado para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Bastante ferido em decorrência da briga, Carlito foi preso em flagrante, também levado para o HBLEM e, posteriormente, após ser atendido e liberado pela equipe médica, foi apresentado no plantão central da Polícia Civil, no Complexo Policial de Itabuna. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa assume as investigações acerca do assassinato.