News
Gongogi volta a enfrentar polêmica após postagens ofensivas contra mulheres em site adulto

Gongogi está novamente no centro de uma grave polêmica envolvendo a exposição de mulheres em um site pornô. Conforme apurou o Ubatã Notícias, novas imagens e vídeos de moradoras da cidade, acompanhados de mensagens ofensivas, foram publicados na plataforma, levantando discussões sobre misoginia, segurança digital e violência contra a mulher.
Segundo as informações, o autor do crime retirou diversas imagens das redes sociais das vítimas. Em alguns casos, vídeos foram produzidos em locais públicos e institucionais, como o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e estabelecimentos comerciais, sugerindo um monitoramento deliberado e a intenção de humilhar publicamente as mulheres envolvidas.
Esta é a segunda vez, em apenas seis meses, que o município enfrenta um episódio semelhante. Em abril deste ano, ao menos quatro vídeos com conteúdo semelhante circularam na internet, também com o objetivo de ofender e constranger dezenas de mulheres de Gongogi. À época, o caso causou grande comoção e revolta na comunidade, mas até o momento, não houve divulgação oficial sobre responsabilização dos envolvidos.
Autoridades locais ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o novo caso, mas a expectativa é de que investigações sejam abertas para identificar e responsabilizar o autor ou os autores das publicações. (Ubatã Notícias)
