News
Homem é preso em São Paulo suspeito de matar adolescente encontrada em matagal na Bahia

Um homem de 25 anos foi preso, suspeito de matar Ana Júlia Jacob Lopes, de 17 anos. Ela desapareceu no dia 4 de otuubro e foi encontrada morta na quarta-feira (15), em uma área de matagal, considerada de difícil acesso, em Barreiras, no oeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, o suspeito foi localizado na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo, após um trabalho integrado entre as forças policiais dos dois estados.
Por meio do trabalho de inteligência e análise de informações, os policiais conseguiram identificar o local onde o corpo foi ocultado e rastrear o suspeito, que havia fugido para São Paulo.
Ana Júlia foi vista pela última vez em uma festa na cidade de Barreiras e sumiu depois de se envolver em uma briga no evento. Durante as investigações, outro suspeito prestou depoimento à polícia e foi liberado.
Com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, o mandado de prisão temporária foi cumprido e o homem será recambiado para a Bahia, onde responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A investigação é conduzida por equipes do Núcleo de Inteligência da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Oeste), da Delegacia de Homicídios (DH) e da 1ª Delegacia Territorial (DT) da cidade. A motivação do crime está sendo esclarecida. (g1)
