Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

2º dia do júri popular de Carli Filho está marcado para começar na manhã desta quarta; ‘Eu errei. Eu bebi. E eu dirigi’, afirmou réu

Publicado

em

Júri popular decide se o ex-deputado teve a intenção de matar os jovens Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo de Almeida em acidente de carro, em 2009, em Curitiba.

Retomado o julgamento do ex-deputado do Paraná, Carli Filho

O segundo dia do júri popular do ex-deputado Carli Filho está marcado para começar na manhã desta quarta-feira (28), a partir das 9h30. A expectativa é de que a sentença seja proferida até o fim da tarde, em Curitiba.

“Eu errei. Eu bebi. E eu dirigi”, afirmou Carli Filho no primeiro dia do julgamento.

O julgamento, que ocorre no Tribunal do Júri, começou por volta das 13h15 de terça (27) e durou cerca de oito horas. A sessão terminou depois dos depoimentos de seis testemunhas e do interrogatório do réu.

Carli Filho no momento em que chegou para o 1º dia de julgamento em Curitiba (Foto: Reprodução/ RPC Curitiba)

Carli Filho no momento em que chegou para o 1º dia de julgamento em Curitiba (Foto: Reprodução/ RPC Curitiba)

Ao admitir ter bebido, Carli Filho ainda disse que as pessoas que o conhecem sabem a índole que ele tem e a “educação simples” que recebeu dos pai: “Eu nunca fiz racha na minha vida, não teria porque estar fazendo racha nessa noite”.

O ex-deputado foi o último a ser ouvido e falou por cerca de 20 minutos. Ele pediu perdão às mães e disse que jamais teve a intenção de matar.

“Eu quero dizer aqui para quem vai me julgar, para quem está me ouvindo, que eu sou culpado. Eu assumo minha parcela de culpa em tudo o que aconteceu. Mas eu jamais tiva a intenção de matar alguém naquela noite”, afirmou Carli Filho.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika