Conecte-se conosco

News

Capitão Azevedo será julgado hoje pelo TRE

Publicado

em

Capitão Azevedo será julgado hoje, mas deverá ser liberado

Apesar da Procuradoria Regional ter se pronuncionado pelo indeferimento da candidatura à reeleição de Capitão Azevedo, a tendência é que ele consiga o registro. Mas isso só saberemos após o O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgar nesta terça feira, 25, o . A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) se pronunciou pelo indeferimento do registro da candidatura de Azevedo, mas a tendência é que o prefeito consiga o registro.

O pedido foi indeferido em primeira instância no dia 27 de julho pelo juiz da 28ª Zona Eleitoral, André Dantas Vieira, ao atender a pedido de impugnação do Ministério Público Eleitoral, que apontou irregularidades insanáveis de quase R$ 23 milhões nas contas de Azevedo relativas aos exercícios de 2009 e 2010 (relembre aqui).

As irregularidades foram detectadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), mas a tendência é de a candidatura de Azevedo passar porque as contas rejeitadas pelo tribunal não foram julgadas pela Câmara de Vereadores. A maioria das irregularidades está relacionada ao contrato do lixo com a Construtora Marquise. As informações é do Pimenta.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika