Conecte-se conosco

SUL DA BAHIA

Maraú: 1º edição do Santo Vô traz a Banda Pirilampo e a batida do Dj AdhoJames para o Santo Forte, dia 29, em Barra Grande

Publicado

em

O Santo Forte se prepara para receber 2018! Com o objetivo de fechar o ano e entrar com pé direito, a casa de show mais badalada de Barra Grande está preparando o melhor da música para você curtir a virada.

Casa do Vovô e Santo Forte Bar Musical estarão realizando no dia 29 de dezembro de 2017, em Barra Grande na Península de Maraú, a 1º edição do Santo Vô. A proposta dessa parceria é promover uma noite especial, que jamais será esquecida. Uma festa que conduzirá o público por caminhos que só tem uma direção: a felicidade!

A festa vai ter início com o mix de ritmos da Banda Pirilampo e promete ficar até o sol raiar com o melhor da música eletrônica do DJ Adho James. E réveillon na Península de Maraú já sabe, é curtir o que tem de melhor durante o dia, um dos locais mais bonitos do Brasil e a noite o lugar certo é o Santo Forte Bar.

Réveillon Santo Forte

No dia 31 de Dezembro, as Bandas, MARAÚ Sound System e VOZ do BRASIL  apresentarão um repertório animado e dançante em seus shows. O DJ Holiver esquentará a pista antes e depois de cada Show.

Tudo isso especialmente para você ter o melhor réveillon da sua vida! A chegada de 2018 será histórica! A cada ano o Santo Forte se consolida como uma das melhores festas de virada de ano da Península de Maraú. Link para informações e compra: https://goo.gl/Z6n3Eq

Conheça o Santo Forte em 360º !
Clique no Link acima !
SANTO FORTE
(73) 3258-6223
@forte_santo
ZAP (73) 99944-4401

 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika