Simara trabalhava como vendedora numa loja de artefatos baratos, morava sozinha e era muito querida e conhecida na sua cidade.
Na noite desta quinta-feira (02), em Buerarema, uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, em seu quarto, com o crânio parcialmente afundado e um pequeno corte na testa. Suas vestimentas estavam pelo avesso e uma peça íntima foi encontrada ao lado da cama. Seus documentos e dinheiro não foram encontrados no local. A vítima trata-se de Simara Ferreira dos Santos, 40 anos, que morreu sem nenhuma explicação clara.
Segundo informações de conhecidos, depois de pegar o seu salário no último sábado (28), voltou para casa e não apareceu para trabalhar na segunda feira. Ninguém a viu saindo de casa. Nesta quinta-feira, no inicio da noite, um amigo e também vizinho foi a sua procura – o portão de sua casa estava aberto, e quando entrou, a encontrou morta. O DPT foi imediatamente acionado. Supõe-se que Simara tenha morrido nas últimas 24 horas, devido ao ligeiro odor de putrefação emanado no local. Até o momento nenhuma evidência sobre o ocorrido, apenas hipóteses. Porém, tudo aponta para um homicídio culposo ou crime de estupro. O Departamento de Polícia Técnica coletou o sangue de Simara em busca de mais informações e continuará investigando o caso. (Verdinho)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login