Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Ibirapitanga: Homem morto em acidente é identificado; vídeo mostra ‘zig-zag’

Publicado

em

A Polícia divulgou a identidade do homem morto num acidente da BA-652, entre o município de Ibirapitanga e o trevo que dá acesso à BR-330, nas proximidades da ‘Fazenda Patiota’. Trata-se de Deusdet Santos de Oliveira, de 53 anos, morador de Ipiaú. Deusdet conduzia o Pálio que trafegava na contramão quando colidiu frontalmente num Renault Clio que seguia em sentido contrário. Com a colisão, Deusdet foi a óbito ainda no local do acidente e o condutor do Clio, um servidor da Prefeitura de Ibirapitanga, fraturou o braço e o nariz.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o exato momento do acidente como também momentos que antecedem a tragédia.

Pelas imagens é possível observar o condutor fazendo ‘zig-zag’ na rodovia e chegando até mesmo a invadir às margens da rodovia. Ainda no vídeo é possível ouvir a preocupação do condutor que faz as imagens com o condutor do Pálio, que possivelmente estava embriagado. Em tempo, ambos os condutores viajavam sozinhos no momento do acidente. (Ubatã Notícias)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika