Conecte-se conosco

Bahia

Homem atira contra quatro pessoas na Bahia após briga por política

Publicado

em

Um homem atirou e feriu quatro pessoas em um bar, na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, após uma discussão. O crime aconteceu no domingo (6) e o suspeito foi detido momentos depois do ataque. De acordo com o Sul Bahia News, Valdir Shimithe Bergue, de 42 anos, disparou contra as vítimas após uma desavença política.

Ainda de acordo com o site local, Valdir, que seria apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), estava bebendo quando, durante uma discussão, arrancou o boné do Partido dos Trabalhadores (PT) da cabeça de um cliente. Após o episódio, os dois deram início a um bate boca que quase terminou em agressão física.

O agressor pagou a conta, foi para casa, mas, minutos depois, retornou ao estabelecimento armado com uma pistola Taurus 9mm. Ele atirou na direção dos clientes e feriu quatro deles. Todas as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Itamaraju. Já o suspeito foi alcançado por populares e entregue a policiais que o conduziram até à 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).

Publicidade

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika