Conecte-se conosco

News

Após chuva, veículos caem em cratera e uma pessoa morre em rodovia em Sergipe; veja vídeos

Publicado

em

Uma pessoa morreu após dois caminhões e um carro caírem em uma cratera na rodovia SE-290, entre os municípios de Itabaianinha e Tobia Barreto, por causa das fortes chuvas. Segundo o G1, a informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública.

Na ocasião, pelo menos quatro vítimas foram identificadas penduradas em árvores pedindo socorro por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). Com a ajuda de populares, as pessoas foram levadas ao Hospital de Itabaianinha, contudo, os veículos foram levados pela correnteza.

Informações dão conta de que equipes de engenharia do Departamento Estadual de Infraestutura de Sergipe (DER), da -Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), além do Corpo de Bombeiros estão no local. Além disso, será estudada uma nova rota para os condutores que precisam transitar pela região.

Vale lembrar que, segundo o Centro de Meteorologia de Sergipe, na noite desta terça-feira (29) foram acumulados 145 milímetros de chuva na cidade de Tobias Barreto . O maior recorde de chuva acumulada em menos de 24 horas na cidade.

Veja vídeos que mostram os estragos causados pelas chuvas:  

 

BNews
Publicidade

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika