GIRO DE NOTÍCIAS
Ipiaú: Corpo é encontrado em cova rasa; Polícia suspeita que seja de motorista de app
![](http://ubaitaba.com/wp-content/uploads/2025/02/d1da079a-086b-47eb-940f-bfa57da69e4a.jpeg)
O corpo de um homem foi localizado no final da manhã desta sexta-feira (07), enterrado em uma cova rasa, em uma área de vegetação de difícil acesso no bairro Irmã Dulce, em Ipiaú. A Polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo e os procedimentos de identificação. Há suspeitas de que o corpo seja de Marqueles Jesus da Silva Filho, de 27 anos, motorista de aplicativo e morador de Jequié, desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (05).
Marqueles foi visto pela última vez após aceitar uma corrida com destino à cidade de Jitaúna. Moradores do bairro Irmã Dulce relataram ter ouvido barulhos de disparos de tiros na noite de quarta-feira, coincidindo com o dia do desaparecimento. Na manhã desta sexta-feira (07), o carro utilizado por Marqueles, um HB20 prata, foi encontrado abandonado nas imediações da Fazenda do Povo, zona rural de Ipiaú.
O desaparecimento de Marqueles causou grande comoção em Jequié e região. Familiares e amigos aguardam o desfecho das investigações, enquanto a Polícia segue trabalhando para elucidar o caso. (Giro Ipiaú)
![](http://ubaitaba.com/wp-content/uploads/2024/11/Ubaitaba.com-320x413px.gif)