News
Jequié: Família suspeita de extorquir médico tem prisão convertida em preventiva

A família suspeita de extorquir juros milionários de um médico, na Bahia, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça. A informação foi repassada ao g1 neste domingo (28) pelo delegado Odilson Pereira, responsável pelas investigações.
Pai e dois filhos foram presos na sexta-feira (26), por porte ilegal de arma, durante uma operação que cumpria mandados de busca e apreensão na casa deles, em Jequié, no sudoeste do estado.
Os suspeitos foram identificados como Bruno Rodrigues, de 55 anos, Bruno Rodrigues Filho, de 33 anos, e Átila Rebouças Rodrigues, de 27 anos.
Classificados pela polícia como agiotas, os homens são investigados por extorsão e lavagem de dinheiro, além de crimes contra a ordem tributária, econômica e contra as relações de consumo.
Após terem a prisão convertida, pai e filhos foram encaminhados para o Conjunto Penal de Jequié, onde seguem à disposição da Justiça.
Conforme pontuou o delegado Odilson Pereira, os investigados cobraram R$ 3 milhões em juros após emprestarem R$ 500 mil ao médico que denunciou a ação, em Vitória da Conquista, na mesma região do estado.
