AÇÃO POLICIAL
Vereador de Uruçuca, Valmary foi assassinado na porta da Câmara, nesta segunda (19)

O vereador Valmary Alves dos Santos, de Uruçuca foi assassinado dentro da Câmara de Vereadores daquela cidade.
Segundo informações preliminares, dois elementos estavam assistindo a sessão no plenário da casa legislativa, quando terminou a audiência pública, eles começaram a atirar no parlamentar. Pelos menos oito tiros foram deflagrados contra o vereador Valmary dos Santos, que morreu no local. A motivação ainda é desconhecida.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) foi deslocada para o local para reforçar a segurança na cidade.
O irmão da vitima, compareceu ao Plantão de Polícia da 7ª COORPIN, para registrar o ocorrido. (Correio do Estado da Bahia).
O blog Correio do Estado, liga a morte do Vereador a morte de outra pessoa em Itabuna.
Um homem, até então desconhecido que possivelmente estaria envolvido com o tráfico de drogas. E alguém comentou que o edil poderia está envolvido e chega a ameaçar o vereador. Veja o comentário que foi postado naquele blog:
Veja a matéria original:
ASSASSINATO DO VEREADOR DE URUÇUCA ESTÁ LIGADO A ESTA EXECUÇÃO
O fato de a vítima estar com um celular em um das mãos levanta a hipótese de que ele pudesse estar falando com alguém antes de morrer. No local do crime, a polícia encontrou nove cápsulas de pistola ponto 40. Pela rigidez do cadáver, os peritos acreditam que o assassinato deve ter ocorrido durante a madrugada.
Com base nos documentos do rapaz, os agentes informaram que Anthony era natural de Entre Rios, no oeste da Bahia. O depoimento de uma moradora do São Lourenço também deverá ajudar a polícia a esclarecer o homicídio. Segundo a mulher, a vítima tinha parentes no São Lourenço. Resta saber se o homem estava morando lá ou apenas passeando.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login