|
A Coelba já cortou varias vezes a energia da prefeitura
no governo do prefeito Domingão em Aurelino Leal. |
A Coelba suspendeu, mais uma vez, o fornecimento de energia elétrica da Prefeitura de Aurelino Leal. Funcionários da Coelba estiveram na manhã desta quarta-feira (24) na sede da prefeitura e efetuaram o corte. Serviços básicos, como confecção da folha salarial e o setor de tributos estão paralisados com mais uma esculhambação do governo Domingão.
Já a cidade vizinha de Ubatã a Coelba corta pela terceira vez o fornecimento de energia da prefeitura em pouco mais de um ano.
|
Prefeitura de Ubatã. |
A Coelba suspendeu, pela terceira vez em pouco mais de um ano, o serviço de energia elétrica da Prefeitura de Ubatã. Nas duas vezes anteriores o município estava sob a gestão do prefeito Edson Neves (PSD). Dessa vez, coube à gestão da prefeita interina Cássia Mascarenhas a “proeza” pela suspensão dos serviços.
Funcionários da empresa estiveram na manhã desta quarta-feira (24) na sede do executivo municipal e efetuaram o corte. Serviços básicos, como confecção da folha salarial e o setor de tributos estão paralisados com mais uma lambança da gestão municipal, notabilizada nos últimos anos por dar os mais diversos calotes.
A empresa não divulgou o valor do débito, mas no ano passado a dívida era superior a R$ 300 mil reais e foi parcelado. A hipótese mais provável é que a gestão Edson Neves, acompanhada da gestão Cássia Mascarenhas, tenha atrasado o pagamento das parcelas, o que culminou na suspensão dos serviços.
Fonte: Ubaitaba Urgente e Ubatã Notícia.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login