Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Aurelino Leal: Prefeito concede reajuste salarial de 10% para o servidor público municipal

Publicado

em

Em reunião realizada nesta terça-feira, 04 de Abril no gabinete municipal, o prefeito Rodrigo Andrade se reuniu com vereadores, Binho de Viz, Rosana Fontes, Wildes, Zé Birata e Fabinho Kalid, também com os secretários Júnior Moura, Silvio Reis, Ricardo Carneiro e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Aurelino Leal (SINDIFAL), para anunciar o reajuste de 10% no salário dos servidores que recebem acima do salário mínimo que se encontrava defasado devido à perdas inflacionárias e que não ocupam cargo comissionados, também fora atendido o pleito da inclusão da tabela de progressão na lei atual, que irá beneficiar os servidores através de critérios estabelecido em lei a cada 3 anos.

Além disso, o prefeito atenderá outros pleitos, tais como: a data base para reajuste será em janeiro de cada ano conforme o índice estabelecido na lei municipal. Segundo o gestor a valorização dos servidores é mais do que justa e demonstra o respeito da administração com os funcionários.

“Desde o início da nossa gestão em 2021, pagamos os servidores rigorosamente em dia, com antecipação do pagamento dos servidores, pagamos décimo terceiro aos contratados e andamos em dia no pagamento dos nossos fornecedores. Agradecemos a câmara de vereadores, a nossa equipe de governo e aos servidores que trabalham com dedicação para melhor atender aos nossos munícipes”. Disse o prefeito Rodrigo Andrade. (Ascom/Aurelino Leal)

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika