Conecte-se conosco

News

Correria e pânico durante assalto á agência Bradesco de Ubaitaba

Publicado

em

No início da tarde desta terça feira (1), por volta das 14:00 Hr. um grupo composto por oito bandidos fortemente armados com Fuzis, assaltou a agência do Banco Bradesco da cidade de Ubaitaba.

Agência do Bradesco assaltada em Ubaitaba. (Foto: J. Melo)

Agência do Bradesco assaltada em Ubaitaba. (Foto: J. Melo)

De acordo com informações, o grupo chegou em volta da agência ocupando dois veículos, uma FRONTIER na cor verde, e um STRADA cor banco. Os assaltantes aguardaram a saída do carro forte, que acabava de deixar os malotes com o dinheiro para transação da agência, e em seguida eles entraram em ação.

Curiosos no local contaram a equipe do Ubaitaba.com, que do veículo FRONTIER desceram sete homens encapuzados e com Fuzis em punho, todos dando tiros para o alto. Ao entrarem no banco, eles saíram fazendo reféns a todos os clientes que estavam no interior da agência.

No tumulto, uma lojista de Ubaitaba sofreu em profundo corte na mão, após ser atingida por estilhaços da vidraçaria do banco que foi quebrada pelos assaltantes. Eles fugiram levando como reféns, o gerente do banco, e mais três homens que estavam entre os clientes. Tomaram ainda para fuga, dois veículos que estavam nas imediações do banco.

Segundo informações, os policiais que entraram em ação rapidamente, estavam cercando o entorno do terminal rodoviário, enquanto os bandidos saiam por um acesso irregular que existe em frente ao Hospital da cidade e em frente a delegacia da cidade. Esse existe desde que um caminhão virou no local, e arrancou a barra de proteção, que nunca nais foi recuperada.DSCF1845

Os bandidos passaram em frente a delegacia da polícia civil atirando para cima. Após acessarem a Br 101, eles fugiram em disparada, soltando os reféns em um local conhecido como “ponte do Catulé”. Com menos de uma hora, os reféns estavam falando sobre o susto que passaram durante esse tempo nas mão deles.

A Polícia militar em conjunto com a Civil iniciaram buscas aos fugitivos por toda a região, e até as 19:33 Hr. quando nossa equipe conversou com agentes da Polícia Civil, não se tinha nenhuma informação sobre o paradeiro dos bandidos. Reportagem e fotos: Ubaitaba.com

 

Copyright © 2024 - Comunika