News
Vexame: Brasil é massacrado pela Alemanha na semifinal da Copa
Irreconhecível. Essa é a palavra que traduz a partida entre Brasil e Alemanha, no estádio do Minerão, em Minas Gerais, na semifinal da Copa do Mundo de 2014.
Agora, a equipe aguarda quem perder de Holanda e Argentina, que se encaram na outra semifinal, nesta quarta (9), em Brasília, para disputar o terceiro lugar do Mundial. A partida será realizada neste sábado (12), às 17h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O jogo – Sem Neymar, vetado após fraturar a vértebra, os comandados de Felipão viram o sonho do hexacampeonato ruir logo aos dez minutos de jogo. O atacante Müller aproveitou cobrança de escanteio e livre de marcação tocou para o gol de Júlio César.
Confira tudo sobre a Copa do Mundo de 2014
Aos 22 minutos a Alemanha chegou de novo. Klose recebeu passe de Kroos e chutou para o gol. Júlio César fez a defesa, mas no rebote o próprio Klose tocou para o gol e se isolou na artilharia da história das Copas, passando ex-atacante Ronaldo.
Após o segundo gol alemão a partida parecia ter virado brincadeira de criança. Aos 24 Toni Kroos marcou o terceiro, aos 25 o próprio Toni Kroos marcou o quarto e aos 28 minutos do primeiro tempo Khedira marcou o quinto. Sem reação, os jogadores brasileiros não conseguiam incomodar o goleiro Neuer.
No segundo tempo, o técnico Felipão fez duas mudanças. O meia Ramires entrou no lugar do atacante Hulk e o volante Fernandinho deu lugar a Paulinho. Com o placar elástico, a Alemanha adotou uma postura cautelosa, e apenas administrou o placar. Já o Brasil tentava pressionar, mas continuava sem conseguir levar perigo ao gol do goleiro Neuer. (Ibahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login