Bahia
Morre campeã baiana de futebol pelo Vitória

A jogadora de futebol Caroline Costa dos Santos, conhecida como Tchula, campeã baiana pelo Vitória no último dia 15, morreu na madrugada desta segunda-feira (23).
A atleta de 19 anos faleceu em consequência de um acidente de moto em São Caetano, sofrido quando voltava de um torneio amador no bairro Jardim Cajazeiras, no domingo (22).
|
---|
Carolline foi campeã baiana pelo Vitória |
Tchula era lateral-direita e jogava também como volante. O enterro será às 16h desta segunda, no cemitério Quinta dos Lázaros. O Vitória informou que pagará as despesas do funeral.
Nas redes sociais, a técnica Dilma Mendes, que treinou Tchula no time do Lusaca, de Dias D’ávila, fez uma homenagem. “Um Talento que não está mais entre nós. O Futebol Feminino hoje não tem clube, time, grupo, modalidade… O esporte da Bahia perde uma pedra preciosa, Carolline Loreenzo (TCHULA). Que Deus conforte familiares e amigos”.
O Vitória também lamentou a perda em nota oficial. Leia abaixo:
Nascida em Salvador no dia 11 de junho de 1997, há cinco anos, Carolline Loreenzo, nome que utilizava oficialmente, fazia parte do elenco comandado pelo técnico Quinho. O Vitória pagará todas as despesas do funeral.
Toda família rubro-negra está de luto e pede muita luz e paz neste momento tão difícil dos familiares, amigos e companheiros de equipe. Adeus, nossa campeã! (*Rede Bahia)

Você precisa estar logado para postar um comentário Login