Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Acusado de estuprar nove mulheres é detido por populares em Salvador

Publicado

em

Acusado de estuprar nove mulheres é detido por populares em Salvador

Pelo menos nove pessoas foram estupradas em menos de dois meses no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Um homem de 30 anos, suspeito de cometer os crimes, foi preso na noite de quinta-feira (12), após ser agredido por moradores da região.

 Acusado de estuprar nove mulheres é detido por populares em Salvador

O rapaz de 30 anos é casado e tem um filho de 1 mês.(foto:Ruan Mello/G1)

Segundo a polícia, o homem chegou a abordar a décima vítima no Parque São Paulo no dia em que foi preso e a levado para o veículo dele, mas não chegou a praticar o abuso sexual porque percebeu que era visto por populares. O homem teria então roubado dinheiro e celular da vítima e a liberado na localidade de Vida Nova, também em Lauro.
Horas depois, ele foi reconhecido por pessoas quando passeava com a mulher e o filho de um mês de vida. A polícia afirma que ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos moradores e agredido a socos e pontapés. Em maio deste ano, moradores do Bairro da Paz torturaram e mataram um suspeito de estupro na região, em Salvador. De acordo com a delegada, o homem é casado e tem seis filhos, sendo que cinco deles são meninas. “Nunca vi um caso como esse, bárbaro. As famílias das meninas vieram pra cá, desmaiaram. Fiquei muito comovida, muito abalada”, lamenta a delegada Juceli Rodrigues, da 27ª Delegacia. Entre as vítimas do homem está uma adolescente de 14 anos, informou a polícia.
“Nove pessoas já reconheceram ele e ele também confessou. Ontem [quinta-feira] ele estava no carro e tinha tirado a roupa da mulher quando a população viu. Depois ele sofreu tentativa de linchamento”, descreve a delegada. A polícia foi acionada e prendeu o homem por roubo e tentativa de estupro. Detido, o suspeito negou ao G1, nesta sexta-feira (13), que tenha cometido os crimes. “Eu estava com minha mulher e duas filhas. Quando eu vi a polícia, eu corri por causa dos homicídios que respondo. Mas o pessoal gritou na rua ‘estuprador, estuprador’, aí eu corri. O suspeito já havia sido condenado a 19 anos de prisão por um homicídio e uma tentativa de assassinato em 2003. Informações do G1/Bahia.
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika