AÇÃO POLICIAL
Bandidos fortemente armados invadem casa da prefeita de Ubatã e promovem terror
A prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz, e seu esposo viveram momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (10).
Três bandidos fortemente armados e encapuzados, um deles pela descrição da arma de posse de uma submetralhadora, cortaram, por volta das 3h, a cerca elétrica da residência e adentraram na casa da gestora. O casal foi surpreendido pelos bandidos enquanto dormia.
Segundo informações colhidas pelo Ubatã Notícias, a gestora foi mantida o tempo todo sobre a mira de armas, ameaçada e foi agredida diversas vezes na face. Já o esposo da prefeita foi colocado no chão, acertado por duas coronhadas que causaram ferimentos em sua cabeça e amarrado pelos bandidos.
Os meliantes só deixaram a residência quando o dia clareou. O esposo da gestora conseguiu se soltar e avisou familiares e a Polícia. Testemunhas avistaram os três bandidos andando a pé logo após a ação criminosa sentindo Estádio Municipal.
Os dois filhos menores do casal estavam na residência, mas dormiam durante a ação. Foram roubados celulares, algumas jóias e notebooks.
A Polícia vai analisar as câmeras de segurança de onde o fato ocorreu para tentar identificar os criminosos, que durante a ação demonstravam o tempo todo saber de quem se tratava e da rotina do casal.
A gestão municipal entrou em contato com o governador em exercício, João Leão (PP), que de imediato acionou a Secretaria de Segurança Pública da Bahia. A gestora, que já foi vítima de um sequestro em 2008, está muito abalada.
Guarnições da Polícia Militar realizam diligências para tentar prender os criminosos. O delegado Adelino Loyola investiga o caso. (Ubatã Notícias)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login