News
Beneficiários do minha casa, minha vida de Aurelino Leal, sairam frustrados da sessão da câmara de vereadores nesta segunda (31)
Beneficiários do minha casa, minha vida, foram convidados para a sessão da câmara desta segunda feira (31). Segundo foram avisados, Idalito Santos Filho, que é proprietário da construtora estaria presente, só que não compareceu.
A construtora Stop Engenharia, a qual deu início as obras, até agora não disse a que veio. Das trinta e nove residências que deveriam estar em fase de acabamento, até o momento construiu oito, e mesmo assim ainda estão inacabadas. A parte pior, é a que quando as pessoas ligam para Idalito, nunca são atendidas. A reportagem do Ubaitaba.com esteve conversando com alguns vereadores, que acham uma falta de respeito total, já que o projeto é do governo federal, com financiamento da Caixa Econômica Federal.
Em nota a câmara de vereadores, Idalito afirmou não ter comparecido a sessão da segunda feira pelo motivo de ter que cuidar da saúde de seu pai, só que segundo informações, várias pessoas viram ele transitando com seu veículo durante toda a tarde em Aurelino Leal. Nessa mesma nota, ele garantiu que estará presente na sessão do próximo dia 7, e que prestará esclarecimentos ao beneficiários, que já estão dispostos a fazerem movimentos se por acaso os argumentos de Idalito não corresponderem as suas expectativas.
Além de Idalito, não compareceram a câmara, nenhum dos responsáveis pela obra, inclusive o seu braço direito que é conhecido como Neto, e que também vem tratando o assunto como se fosse brincadeira, e fazendo pouco caso das pessoas de baixa renda, e que são os beneficiados neste projeto. Há pessoas desconfiadas, de que o dinheiro liberado para o trabalho, esteja sendo desviado para algum outro trabalho. Nesse caso, cabe a prefeitura municipal fiscalizar o paradeiro de toda essa verba, a qual teria que ser aplicada na construção.
Vale a pena lembrar, que a obra totalizada, deverá está sendo entregue a população em agosto deste ano, más pelo andor da Carruagem, esse feito não será cumprido. Dependendo das explicações de Idalito na próxima sessão, o povo pretende se manifestar e procurar as autoridades que possam tomar as devidas providências. Todos já falam em mudar de construtora, não deixando de exigir o paradeiro do dinheiro que já foi liberado pela caixa. Redação: Ubaitaba.com
Você precisa estar logado para postar um comentário Login