Ainda na manhã desta sexta-feira (05), a polícia conseguiu prender 4 dos pelo menos 7 suspeitos de sequestrarem Victor Benevides, de 19 anos, filho do gerente da agência do Bando do Brasil em Itapé, Josias Benevides, na tentativa de assaltar o banco.
Os irmãos André e Carlos Alberto.
José André e Wilinys.
O assalto foi frustrado, Victor liberado, quatro pessoas foram presas e três armas apreendidas. Os presos são: os irmãos André Pereira Rocha e Carlos Alberto Pereira, da cidade Anagé, além de José André Santos, de Itapé, e Wilinys Gonçalves Carvalho, de Feira de Santana. Na delegacia, Wilinys e carlos Alberto chegaram a mentir a verdadeira identidade para a polícia, mas a ação foi descoberta.
Em entrevista, o delegado e coordenador regional da 6ª COORPIN, Dr. Evy Paternostro, ressaltou que o assalto não ocorreu por conta da rápida ação da polícia militar, que após denúncias realizadas por meio do seriço CICOM deslocou rapidamente contingente policial para a cidade de Itapé, fazendo com que os criminosos cancelassem o assalto e liberassem a vítima de sequestro. A polícia civil ouviu os suspeitos e já tem nomes de possíveis envolvidos no crime.
Polícia descobriu armas escondidas em compartimento.
As armas e munições estavam escondidas em painel de veículo.
Duas pistolas, um revólver e munições foram apreendidos.
Após nova busca no veículo Crossfox apreendido com os conduzidos, policiais civis descobriram duas pistolas 380 e um revólver calibre 38 municiados escondidos dentro do painel do carro. Radar Notícias
Você precisa estar logado para postar um comentário Login