GIRO DE NOTÍCIAS
Condenado por morte de comerciante em Ubaitaba foge do Complexo Mata Escura em Salvador

Davidson Barbosa da Silva Reis, condenado a 30 anos de prisão pela morte do comerciante Gildásio Coelho Teixeira, proprietário do Restaurante Oriente na cidade de Ubaitaba, sul da Bahia, fugiu do complexo prisional em Salvador na tarde dessa segunda-feira (03).
Outros 24 presos considerados perigosos também fugiram.
Davidson, mais conhecido por Deivinho, e mais 24 presos violaram três barreiras perimetrais para conseguir fugir do Complexo Penitenciário da Mata Escura. A fuga aconteceu quando os detentos praticavam esportes no Solário e recebiam visitas de familiares.
Deivinho foi condenado a 30 de prisão por roubo seguido de morte, por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
O crime aconteceu na noite do dia 08 de setembro de 2014. Deivinho e um adolescente de 16 anos tentaram assaltar o comerciante Gildásio, que foi alvejado com um tiro no peito que morreu no local. O autor do disparo foi o menor de idade.
A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização – Seap, afirma que todos os foragidos já foram identificados e as polícias Civil e Militar fazem diligências para recapturar os mesmos.
Até o fechamento dessa matéria apenas um fugitivo foi recapturado. Ivanildo Bispo dos Santos, de 26 anos, também conhecido como “Dentinho”, foi localizado por equipes do Serviço de Investigação da 22ª Delegacia Territorial (DT) em Simões Filho na noite de segunda-feira (3). (Ubaitaba.com)

Você precisa estar logado para postar um comentário Login