Bahia
Condeúba: Quadrilha armada assaltou dois bancos ao mesmo tempo

Os criminosos chegaram nas agências dando tiros e assustando moradores.
Um grupo fortemente armado assaltou duas agências da cidade de Condeúba, a 660 km de Salvador. De acordo com a delegacia da cidade, os crimes ocorreram por volta das 11h, quando o grupo se dividiu em duas frentes para cometer os roubos ao mesmo tempo.
Funcionários e clientes foram rendidos pelos bandidos nas agências do banco do Brasil e Bradesco. Segundo a polícia, os criminosos chegaram atirando nas agências e assustaram os moradores, mas ninguém ficou ferido.
Também há a suspeita de que, na fuga, o grupo criminoso tenha levado reféns, mas a polícia ainda não conseguiu confirmar essa informação. O delegado Sérgio Fabiano está tomando frente nas diligências para tentar capturar os bandidos. A informação sobre os assaltos também foi repassada ao Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar.
Segundo o diz comandante da CAESG os bandidos cortaram a linha de telefone e impediram o monitoramento.
Em contato por telefone com a nossa reportagem, o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste da Bahia (CIPE-Sudoeste), antiga CAESG, Major Mascarenhas, deu detalhes sobre os assaltos a agências bancárias do Bradesco e Banco do Brasil, em Condeúba.
Com relação ao monitoramento por vídeo, instalado na cidade no ano passado, na gestão do então prefeito Odílio Ribeiro (PMDB), o Major revelou que os bandidos cortaram a linha telefônica da cidade, inviabilizando o acesso as imagens, que é feita pela Internet.
“Estamos atentos e ouvindo as testemunhas para localizar os assaltantes”, explica.
Fonte: Correio 24hs e Folha de Condeúba

Você precisa estar logado para postar um comentário Login