Home / Bahia / Delegado afirma que nas investigações preliminares existem fortes indícios de execução no assassinato de Netto Paz

Delegado afirma que nas investigações preliminares existem fortes indícios de execução no assassinato de Netto Paz

O assassinato do pastor e cantor gospel Melchiades Santos Neto, conhecido como Netto Paz, nessa quarta-feira 25, repercutiu em todo o estado.

 

O delegado de Ibirapitanga, Lane Almeida, foi entrevistado pela a Rádio Povo de Ubatã, para explicar a população as medidas que a polícia está tomando sobre esse crime.   Lane Almeida, afirmou, que a principal linha de investigação do homicídio do pastor é “crime de execução”. “Nas investigações preliminares existem fortes indícios de execução, tendo em vista que os bandidos apenas encostaram o veículo e procederam os disparos sem sequer dar voz de assalto. Não descartamos outras hipóteses, mas execução é a principal linha de investigação”, disse o delegado ao repórter

 

Carro do pastor foi atingido por 08 disparos de pistola 380.

No veículo, além do cantor, estavam a esposa, a filha e um homem que não teve a identidade revelada. “Faremos uma investigação incessante para identificar os criminosos. A população pode ter a certeza de que este crime terá a resposta correta da Polícia Civil e do Judiciário. As Polícias Civil e Militar estão trabalhando diuturnamente para prender os suspeitos”, finalizou o delegado Lane Almeida. Ainda segundo a polícia, Netto Paz, foi morto por quatro tiros de pistola 380 e que o carro dele pode ter sido confundido com um carro de características semelhantes de outro homem que tem envolvimento com o tráfico de drogas e também reside em Ibirapitanga.

Nas últimas informações contam que a filha do pastor foi atingida com um tiro no braço e foi encaminhada para um hospital de Itabuna, a esposa não ficou ferida. (Ubaitaba.com)

Check Also

Santo Forte realiza festa comemorativa ao Rally dos Mares

Nesta sexta-feira, 23,  Barra Grande, na Península de Maraú, no Sul da Bahia foi tomado …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: