GIRO DE NOTÍCIAS
DOIS MARANHENSES MORREM APÓS CAÍREM DE PRÉDIO EM SÃO PAULO
Dois jovens que trabalhavam com construção civil morreram, na noite desta segunda (4), após caírem do prédio onde trabalhavam no Tatuapé, bairro da Zona Leste da capital paulista. O acidente ocorreu às 22h quando ambos estavam em um andaime e despencaram de uma altura de 25 metros.
As vítimas estavam no 17° andar do prédio. Identificados como Ricelio Fernandes e Silva e Paulo Afonso de Souza Bilio, eles trabalhavam na obra desde maio desse ano. Em entrevista ao portal G1, Keila Porto que é cunhada de Paulo Afonso, detalhou o ocorrido.
“Eles subiram no andaime e parece que criou um buraco no fundo e eles caíram de 25 metros de altura. O Paulo ainda chegou a ir para o hospital, falaram que ele ainda estava vivo. Só que o Ricelio ainda foi para a UTI, e o Paulo não. A gente até acha que ele já estava morto nesse horário, quando foram para o hospital”, explicou.
Segundo Keila, a empresa se prontificou a cuidar do traslado dos corpos, que serão velados e enterrados no Maranhão. Ricelio era da cidade de São João dos Patos, já Paulo Afonso, de Buriti Bravo. Paulo deixa viúva e uma filha de um ano e meio de idade. As prefeituras de São João dos Patos e Buriti Bravo divulgaram notas de pesar pelos falecimentos.