Conecte-se conosco

Bahia

Encontrado corpo de médica capixaba que era procurada na Bahia

Publicado

em

Encontrado corpo de médica capixaba que era procurada na Bahia
Encontrado corpo de médica capixaba que era procurada na Bahia

A família não revelou a causa da morte.

O Departamento Médico Legal (DML) de Vitória (ES) informou nesta segunda-feira (16) que o corpo encontrado às margens do Rio Jucu, na divisa entre Domingos Martins e Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo, é da médica cardiologista Jaqueline Colodetti, 50 anos.

A médica que morava em Cariacica havia sumido dia 3 de abril, depois de realizar atendimentos Santa Leopoldina. Ela deveria voltar para a cidade onde mora para atender em outra clínica, mas no meio do caminho parou perto de uma ponte sobre o Rio Jucu, não sendo mais vista. O corpo, em estado avançado de decomposição, estava só com uma calça jeans e de sutiã. A família não revelou a causa da morte.

O sepultamento será realizado às 11h desta terça-feira (17), no Cemitério São Pedro, no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica. Em nome da família, a sobrinha da médica, Elizabetta Colodetti, agradece a todos que contribuíram com o caso. A médica chegou a ser procurada também na Bahia, onde um caminhoneiro disse à família ter dado carona para Jaqueline entre Planalto e Poções, no Sudoeste do estado.

Copyright © 2024 - Comunika