AÇÃO POLICIAL
Eunápolis: Jovem grávida de três meses é morta a tiros

Uma adolescente de 14 anos, que segundo a família, estava grávida de três meses, foi morta na noite desta terça-feira (6), na cidade de Eunápolis.
De acordo com o Delegado Antonio Alberto Passos de Melo, uma outra jovem da mesma idade é a principal suspeita de ter planejado o crime, encomendando a execução da vítima.
A vítima foi atingida por cinco disparos na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Moisés Reis, conhecido pelo intenso tráfico de drogas. “Como ela foi atingida pelas costas, a suspeita é que a jovem tenha sido vítima de uma emboscada”, explicou o delegado local. Para a polícia, a suspeita de encomendar a morte da adolescente estaria com ciúmes do namorado, que teria traído ela com a vítima. O outro motivo levantado pela polícia para o crime é que as duas eram traficantes de facções rivais.”As duas traficavam juntas, mas recentemente estavam brigando e passaram a trabalhar para grupos rivais”, disse o elegado Alberto. A suspeita de ter encomendado a morte da menina já foi identificada e vai ser ouvida na delegacia de Eunápolis “Ainda não temos como prender. Há indícios, mas não provas da participação dela no crime”, concluiu o delegado. (Correio)

Você precisa estar logado para postar um comentário Login