Conecte-se conosco

News

Ex-prefeito de Aiquara sofre acidente após encontrar cobra dentro do veículo

Publicado

em

O ex-prefeito de Aiquara e atual secretário de Agricultura do município, Jutahy Souza Cosme, conhecido popularmente como Jota, sofreu um acidente na BA-647, na tarde desta quarta-feira, 5. Jota conduzia sua caminhonete pela rodovia, a aproximadamente 2 km da cidade de Aiquara, quando percebeu a presença de uma cobra dentro da cabine do veículo. o avistar a serpente, ele tentou reagir, mas acabou perdendo o controle do veículo, que saiu da pista e se chocou violentamente contra uma árvore.

 

De acordo com informações do repórter Jorge Viana enviadas ao Giro, Jota estava viajava sozinho no momento do acidente. Populares que passavam pelo local rapidamente prestaram socorro ao ex-prefeito, levando-o inicialmente para uma unidade hospitalar em Aiquara. Jota foi posteriormente transferido por uma equipe do Samu para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde passará por uma série de exames para avaliar seu estado de saúde. Conforme as informações disponibilizadas até o momento, Jota estava consciente, mas queixando-se de muitas dores.

 

Populares que estavam no local do acidente relataram ter visto a serpente ainda dentro da caminhonete, mas até o momento da postagem desta matéria, o réptil não havia sido capturado. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área organizando o trânsito no local. (Giro Ipiaú)

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika