Home 10 News 10 Família Fahning doa terreno para construção do Posto de Saúde no Armandão.

Família Fahning doa terreno para construção do Posto de Saúde no Armandão.

Uma  disputa entre a Prefeitura  e a família Fahning terminou com um ótimo desfecho em Ubaitaba. Desde a gestão passada que a Família Fahning lutava na justiça contra a prefeitura por causa de um terreno, no fundo do Posto São Marcos, no bairro Armandão, mas esta semana, a família Fahning onde os irmãos Luciano e  Raimundinho decidiram acabar com a disputa cedendo  o terreno para a prefeitura construir um Posto de Saúde que irá beneficiar a comunidade do Armandão.

Foi uma ótima notícia para todos já que a prefeita Suka  havia anunciado a construção de uma unidade de saúde nessa localidade, mas que ainda faltava a compra de um terreno. Dessa forma a comunidade agradece.

Em homenagem, os vereadores proporam colocar o nome do Posto, Raimundo Fahning Castro que é o nome do patriarca da família, ele que foi um dos grandes empreendedores no município de Ubaitaba na área de posto de combustível e um exemplo de cidadão. (Ubaitaba.com)

Check Also

Seminário discutiu políticas públicas para o esporte em Itacaré

Representantes das mais diversas modalidades esportivas participaram na manhã desta segunda-feira do I Seminário sobre …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: