Conecte-se conosco

Bahia

Adolescente de 14 anos tem 85% do corpo queimado pelo ex-namorado

Publicado

em

Feira de Santana: Adolescente de 14 anos tem 85% do corpo queimado pelo ex-namorado

Uma adolescente de 14 anos teve 85% do corpo queimado com gasolina, na manhã de domingo (23), em Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador.

Ela sofreu queimaduras de 2º grau no pescoço, cabeça, tórax, abdômen, braços e pernas.

Feira de Santana: Adolescente de 14 anos tem 85% do corpo queimado pelo ex-namorado

A adolescente está em coma.

O ex-namorado da jovem, identificado como Ronaldo Santos, 25, é apontado pela família dela como autor do crime. A adolescente foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Lucenilda de Jesus Miranda, 41, mãe da adolescente, acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes. Ela contou ao site local Acorda Cidade que a filha foi para um show, no último sábado, com um amigo. No domingo, Ronaldo convidou a garota para ir à casa da mãe dele. ”Ela estava em casa dormindo e ele a chamou. Eu mandei ele ligar para saber se a mãe dele estava em casa, então eu a deixei ir numa boa. Eu aceitei o namoro, porque ela era um bom menino, não parecia que ia fazer mal a minha filha”, afirmou Lucenilda. O casal ficou junto por cerca de quatro meses. ”Ele jogou gasolina. Eu estava no mercado, e ela estava na casa da mãe dele, onde tudo aconteceu. Ela está entregue na mão de Deus, qualquer hora posso perder minha filha”, afirmou.

A mãe do jovem que queimou a ex-namorada de 14 anos com gasolina disse que chegou a presenciar o crime minutos depois do ocorrido. Em entrevista ao Correio24horas, a delegada da  Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), Maria Clécia Costa, disse que a mãe de Ronaldo, Rute Santos, confessou que o filho entrou para o seu quarto e ateou fogo na adolescente. “Ela disse que  Ronaldo chegou em sua residência procurando pela ex-namorada, que estava no quarto dele. Ele entrou no cômodo e depois de 10 minutos a menina saiu com o corpo em chamas e pedindo socorro. O jovem fugiu em seguida”, explica.

A delegada conta, ainda, que Rute chegou a dizer que não ouviu nenhuma discussão do filho com a menina durante o momento em  que eles estavam no quarto. “Ela disse que não ouviu nenhum barulho, gritos, nada suspeito. Ela também falou que nunca presenciou brigas entre o casal”. Ronaldo continua foragido. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika