Home 10 DE OLHO NO ESPORTE 10 Finais da Copa Sul Bahia de Futebol foram realizadas em Piraúna

Finais da Copa Sul Bahia de Futebol foram realizadas em Piraúna

Ubaitaba sediou a 40° Copa Sul Bahia de Futebol de Base de 25 junho a 02 de julho, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. A copa teve total apoio da Prefeitura Municipal de Ubaitaba, através da Diretoria de Esportes, na Direção de Ítalo Roberto e sua comissão.

Além das equipes de Ubaitaba, Aurelino Leal, Ubatã, Ipiaú, Jequié e de toda região, a copa contou com participação de equipes de Salvador e de outros estados, como por exemplo, do Piauí.

A copa teve início na sede, com jogos no Estádio Municipal Felipe Miranda, e contou com alguns jogos em Faisqueira, Piraúna e na cidade vizinha de Aurelino Leal. Na terceira fase todos os jogos foram transferidos para Piraúna e tivemos grandes jogos realizados no distrito, inclusive as finais que Aurelino Leal do Sub 11, que venceu por 2 x 1 Ubaitaba, Renascer de Salvador sub 13, que venceu por 4 x 1 Ubaitaba e Piraúna sub 17, que empatou por 1×1 com Ubatã na bola rolando, tendo Piraúna vencido nos pênaltis.

“Cada equipe foi merecedora de suas vitórias, e lembrando aos que não venceram, que possam refletir e que da próxima possam ser campeões. Todos os participantes foram campeões por suas determinações e por terem um bom futebol nos pés”, concluiu a prefeita Suka Carneiro, que esteve presente nas premiações acompanhada do Secretário Municipal Zé Carlos e comitiva.

A Copa Sul Bahia movimentou durante 7 (sete) dias a cidade, e principalmente o comércio local, com cerca de 1.000 (mil) jovens atletas. (Ascom/Ubaitaba)

Check Also

Ubaitaba comemora 84 anos com atividades culturais e esportivas

No dia 27 de julho Ubaitaba comemora 84 anos de emancipação e para isso, a …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *