GIRO DE NOTÍCIAS
Funcionária suspeita de desviar dinheiro de loja em Itabuna viajou para Europa e Noronha

Uma funcionária de uma loja de variedades foi presa em flagrante, na noite de quarta-feira (16), suspeita de desviar dinheiro do estabelecimento comercial, em Itabuna, no sul do estado.
Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, os donos da loja desconfiaram da mulher, identificada como Flávia Rodrigues, de 29 anos, porque ela recebia um salário mínimo como remuneração, mas ostentava uma vida de luxo, com um carro avaliado em R$ 150 mil, celular de última geração e fotos de viagens internacionais nas redes sociais.
Os proprietários acionaram a Polícia Civil e apresentaram imagens de câmeras de segurança, que, segundo os donos, mostravam que em alguns dias ela chegava com bolsos vazios e saía com eles cheios.
— Crédito: Redes Sociais
Apesar de receber um salário mínimo, Flávia havia feito viagens recentes para Paris e Espanha, na Euroupa, além de Fernando de Noronha, ilha que fica em Pernambuco e é a queridinha de famosos brasileiros.
Flávia Rodrigues ficou custodiada na delegacia de Itabuna e vai responder por furto qualificado por abuso de confiança. Ela passou por audiência de custódia na sexta-feira (18) e foi liberada após pagar fiança no valor correspondente a dois salários mínimos.
Para a TV Santa Cruz, a defesa dela informou que vai provar na Justiça que o dinheiro que custeou as viagens e os outros bens tem outra origem. (G1)
