Home 10 AÇÃO POLICIAL 10 Gandu: Mesmo algemado, bandido consegue fugir da polícia e só é recapturado após ser baleado
Gandu: Mesmo algemado, bandido consegue fugir da polícia e só é recapturado após ser baleado

Gandu: Mesmo algemado, bandido consegue fugir da polícia e só é recapturado após ser baleado

Uma Guarnição da 60ª CIPM/Gandu, conseguiu capturar na madrugada desse domingo (27), em um matagal, o assaltante Bruno Ferreira de Jesus.

Segundo a polícia, ele é autor de um assalto praticado em uma loja no centro de Gandu, no baixo sul da Bahia, na tarde deste sábado (26).

Gandu: Mesmo algemado, bandido consegue fugir da polícia e só é recapturado após ser baleado

A ação do bandido foi registrada por uma das câmeras do circuito interno de segurança do local. O individuo, em posse de uma arma de brinquedo, réplica de um revolver calibre 38, rendeu a funcionária e levou consigo um aparelho celular e R$ 300 em dinheiro.

Após a captura, o assaltante foi levado para o Batalhão e, logo em seguida seria encaminhado para a DEPOL, onde seria ouvido e deixado à disposição da Justiça. Mas, mesmo algemado e sob observação policial, o acusado conseguiu fugir, dando assim uma nova perseguição policial contra ele.

A recaptura do meliante só aconteceu metros depois do lugar onde aconteceu sua fuga. Após não atender a voz de prisão, Bruno foi alvejado com um tiro na perna e recapturado na rua Cajazeiras, próximo ao cemitério municipal.

Ele foi socorrido pela própria polícia, que em seguida encaminhou ao Hospital Nelson David Ribeiro. *Informações do blog Gandu Notícias

Check Also

Obras do Centro de Canoagem de Itacaré seguem em ritmo acelerado

As obras de construção Centro de Canoagem de Itacaré de Itacaré seguem em ritmo acelerado …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: