Conecte-se conosco

News

Geddel questiona investimento bilionário feito pelo Estado na Fonte Nova

Publicado

em

O Presidente do PMDB na Bahia e vice-presidente jurídico da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, disse em entrevista na manhã desta segunda-feira (17), que as manifestações que ocorrem no Brasil são reflexos da insatisfação popular com governo.

“O que era estranho era no Brasil não haver manifestação. Se você ligasse o jornal à noite, via manifestações no mundo todo. No Brasil, a ideia de que era tudo muito tranquilo o tempo todo”.  O peemedebista colocou ainda que foi levantado o questionamento sobre investimentos prioritários de governo. “Terá sido prioridade do estado da Bahia comprometer nos próximos 15 anos nosso orçamento em 100 milhões ao mês, o que vai dar ao final 1,5 bilhão de contrapartida pública, para construção da Arena Fonte Nova?”.

Sobre as próximas eleições, o ex-ministro da Integração disse que o apoio do prefeito ACM Neto (DEM) seria uma influência positiva para a oposição. “O prefeito de Salvador está muito bem avaliado. O apoio dele ajuda e ajuda muito. O prefeito ACM Neto está tomando atitude correta agora, que é resolver um série de pepinos que está na mão dele. Se ele se envolver em política agora se complicaria”, pontuou. Bocão News
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika