Home 10 Bahia 10 Governo publica edital de concurso para professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual

Governo publica edital de concurso para professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual

Governo publica edital de concurso para professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual.

Estão abertas as inscrições do Concurso Público para professor e coordenador pedagógico da rede estadual de ensino. Serão disponibilizadas 3.096 vagas para o cargo de professor e 664 vagas para o cargo de coordenador pedagógico. O edital foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (10).

A seleção para os cargos de professor e coordenador pedagógico será composta por três etapas: provas objetivas (etapa habilitatória e classificatória), prova discursiva (etapa habilitatória e classificatória realizada juntamente com as Provas Objetivas) e prova de títulos para os candidatos habilitados na prova discursiva.

O governador Rui Costa anunciou o concurso durante o programa #PapoCorreria, transmitido ao vivo, na terça-feira (7), pelas redes sociais.

O edital completo pode ser acessado neste link: http://www.secom.ba.gov.br/arquivos/File/EditaldeAberturadeInscricoes.pdf.

As inscrições serão abertas a partir das 10h de terça-feira (14) e vão até as 14h do dia 12 de dezembro, horário de Brasília (DF). Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). A taxa de inscrição é de R$ 100.

Check Also

Prefeitura inicia obra do mirante de Água Fria, abandonada pelo ex-prefeito Jarbas

O distrito de Água Fria, município de Itacaré, vai ficar ainda mais bonito com as …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: