Home 10 AÇÃO POLICIAL 10 Homem que esfaqueou Apóstolo Valdemiro planejou crime por cinco meses

Homem que esfaqueou Apóstolo Valdemiro planejou crime por cinco meses

O homem que esfaqueou o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus disse que planejou o crime há cerca de cinco meses. Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, atacou o apóstolo Valdemiro Santiago na manhã deste domingo (8) durante o primeiro culto do dia no Brás, na Zona Sul de São Paulo.

A pregação era transmitida ao vivo para todo o país e as câmeras chegaram a mostrar o sacerdote passando pelo palco ferido. “Meu Deus, cadê os seguranças?”, questionou assustado o bispo que comandava o culto. Havia mais de 15 mil pessoas no local. O agressor foi detido por um policial e dois seguranças. Em seguida, foi encaminhado para a  8ª Delegacia (Brás), onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Transmissão ao vivo mostrou momento em que pastor passa ferido pelo palco

Na delegacia, Jonathan, que nunca tinha sido preso, contou que durante um culto o pastor olhou para ele e disse: “Vamos crucificar ele”. Depois disso, o rapaz disse que passou a planejar a morte do religioso. Ele descobriu que dentro da igreja existia a chance de chegar bem perto de Valdemiro, na fila de bênção. Ele então pediu um abraço ao pastor, sacou o facão enferrujado preso na sua cintura coberta com um casaco. Foram dois golpes, nas costas e no pescoço. O pastor foi socorrido e levou 25 pontos nos ferimentos. Logo depois de ter sido medicado, o líder religioso gravou um vídeo para tranquilizar os fieis. “Não sei quem é, mas já tá perdoado em nome de Jesus. Tá abençoado. (Folha)

Check Also

Governo formula proposta que define regras para Programa de Desligamento Voluntário

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão tem preparado uma proposta que define regras para …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *