Conecte-se conosco

News

Hospital Costa do Cacau se recusa a receber paciente de 89 anos de Ubaitaba e caso vai parar na delegacia

Publicado

em

Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, de Ubaitaba precisou prestar uma queixa na 7ª Coorpin de Ilhéus, e voltar ao hospital acompanhados de um delegado e um agente, para que o Hospital Regional Costa do Cacau recebesse um paciente de 89 anos de idade da cidade de Ubaitaba.

O caso que gerou indignação, não só ao SAMU como também a Polícia Civil, aconteceu na tarde desta terça-feira (19). A luta por uma vaga para internar o paciente diabético e com outros problemas de saúde começou às 09:20 da manhã. Primeiro o paciente foi recusado pelo Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães (HBLEM), em Itabuna. Ao buscar por uma vaga no Costa do Cacau, o mesmo paciente também foi recusado.

Indignados com a falta de respeito do referido hospital para com o paciente, a equipe do SAMU prestou uma queixa na delegacia e rapidamente o caso foi resolvido. O idoso que não teve o nome revelado ficou internado no Costa do Cacau. Por conta desse problema, a cidade de Ubaitaba ficou por mais de 06 horas sem ambulância do SAMU.

(Ubaitaba Urgente)

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika