News
IML confirma: corpo encontrado nesta terça é do brasiliense que estava em bimotor desaparecido
O corpo identificado é de José Nilton Souza, oficial aposentado do Corpo de Bombeiros
O IML (Instituto de Medicina Legal) de Itabuna (BA) identificou mais um corpo que havia desaparecido após a queda de avião bimotor no dia 24 de setembro. O corpo identificado é de José Nilton Souza, oficial aposentado do Corpo de Bombeiros. Ele foi encontrado por pescadores na tarde da última terça-feira (2), na praia de Paraíso Atlântico, em Ilhéus (BA). A comprovação só foi possível por exame de arcada dentária, devido o avançado estado de decomposição.
José Nilton trazia o corpo da mulher, Cárita Souza Ramos, de 71 anos, para ser sepultada em Brasília. Ela morreu afogada na praia de Coroa Vermelha em Porto Seguro (BA) no dia 22 de setembro. De acordo com a Marinha, no dia 26 de setembro, destroços da aeronave e o corpo do piloto Joaz Ribeiro, de 50 anos, também foram encontradospor pescadores em uma praia a 17 km do litoral norte de Ilhéus. Próximo ao piloto estavam destroços do bimotor e documentos de navegação avião e uma bolsa.
No último domingo (30), um corpo em avançado estado de composição foi encontrado por moradores de Maraú, município baiano próximo a cidade de Ilhéus. Agentes da Delegacia do Turista de Ilhéus informaram que o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica onde passou por exames de identificação e seria de Cárita.
A Polícia Civil e a Aeronáutica ainda não estabeleceram as causas da queda do bimotor. A aeronave tinha capacidade para cinco passageiros.
Assista ao vídeo:
Você precisa estar logado para postar um comentário Login