Conecte-se conosco

News

Ipiaú: Cigano finge estar armado e rouba tecido para esposa em loja de costura

Publicado

em

Ipiaú: Cigano finge estar armado e rouba tecido para esposa em loja de costura

O cigano Edvan Cabral Ramos, 51, foi detido na manhã desta quinta-feira (25) pela Guarnição ECO do 1º Pelotão da 55ª CIPM, após ser denunciado por uma comerciante, que o acusa de furto e, de simular estar armado.

De acordo com uma testemunha, o acusado entrou numa loja de costura na Praça do Cinquentenário, acompanhado da sua esposa, e teria furtado uma peça de tecido, no valor oitenta reais, usada nos vestidos das ciganas.

Ipiaú: Cigano finge estar armado e rouba tecido para esposa em loja de costura

A testemunha conta que ao ser avistado por uma cliente, Edvan fez menção de estar com um revólver na cintura, a mulher entrou em pânico e foi socorrida por uma funcionária da loja. Edvan tentou contornar a situação dizendo que pagaria o material furtado da loja com o dinheiro do programa bolsa família. Ele e a esposa fugiram em seguida, disse a funcionária do estabelecimento comercial. A polícia militar foi acionada e encontrou o cigano no distrito de Japumerim-Itagibá. Edvan negou as acusações; “Eu fui coçar a minha cintura, sou um homem de bem e trabalhador, não faço essas coisas não”, argumentou o cigano. Ele foi apresentado pelos militares na delegacia de Ipiaú e ficou à disposição do delegado Cristiano Mangueira. A sua esposa se apresentou espontaneamente momentos depois o material furtado. Populares contaram que essa não é a primeira vez que Edvan comete esses delitos no comércio. (Giro em Ipiaú)

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika