Manifestantes da Vila Juerana distrito de Ilhéus, bloquearam durante praticamente toda manhã desta segunda-feira(12), o tráfego da BA 001 que interliga Itacaré ao Município de Ilhéus.
O motivo do protesto ao atual abandono da localidade pela gestão municipal do prefeito Jabes Ribeiro.
O protesto se iniciou-se por volta das 06hs da manhã e depois de muita negociação da policia com os lideres da manifestação o trafego normal de carros foram liberados. O protesto durou por volta de quatro horas, e o povo gritava: “FORA O DESCASO POLÍTICO, QUEREMOS SOLUÇÃO”.
Segundo informações de moradores e da comissão organizadora do protesto, a expectativa e que o mais rápido possível as reivindicações sejam atendidas pelo representantes do Poder Público Municipal, caso não isso não ocorram, novos protestos acontecerão com mais eficácia.
Fonte:Itacaré Urgente/Ubaitaba.com
Fotos: Taís Soares
Você precisa estar logado para postar um comentário Login