News
Itacaré: Servidores Municipais não receberam o 13º salário

Servidores municipais de Itacaré reclamam de ainda não ter recebido o 13º salário.
Em contato com a nossa redação do Ilhéus 24h um servidor municipal da prefeitura de Itacaré, denunciou que, apesar do dia 20 de dezembro ter sido o último para o pagamento do 13º salário, até o exato momento, nada foi pago pela administração do município.
Tal fato, afirma o servidor, comprova que a atual gestão não está cumprindo com os acordos firmados, gerando prejuízos para a categoria, e, consequentemente, para a economia do município.
Em relação à greve dos salva-vidas, ele afirmou que, durante reunião ocorrida na última sexta-feira, foi dito por um representante da prefeitura que o valor seria pago até o sábado, e que os equipamentos estariam disponíveis hoje. Fato que, pelo visto, não se sucedeu. (Ilheus 24h)

Você precisa estar logado para postar um comentário Login