Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Jovem de 18 anos confessa ter matado Capitão da PM em Salvador

Publicado

em

Jovem de 18 anos confessa ter matado Capitão da PM em Salvador

Um jovem que é suspeito de envolvimento na morte do PM Anativo Manuel da Conceição Neto, 33 anos, se apresentou na noite desta quinta-feira (23) à Polícia Civil.

Jovem de 18 anos confessa ter matado Capitão da PM em Salvador

O rapaz se apresentou à polícia com quatro advogados.

Lucas Soares Santos, 18 anos, se apresentou acompanhado de quatro advogados e confessou o crime, sendo indiciado por latrocínio. Segundo um dos advogados do suspeito contou à imprensa, ele disse que atirou sem intenção de matar. Ele confessou que abordou o capitão para roubar o carro dele, mas quando este reagiu acabou atirando. Ainda segundo o advogado, o suspeito trabalha em um lava-jato na BR-324.

De acordo com nota da Polícia Civil, Lucas é acompanhado por um advogado amigo de sua família e a equipe deste defensor. Em depoimento, Lucas disse que foi convidado para roubar um carro por um amigo adolescente, que tem 17 anos. O carro seria usado para assaltar uma loja no outro dia. Ele contou que atirou no capitão Anativo depois que este, ao levantar a camisa por sua ordem, fez menção de que pegaria uma arma. O revólver usado no crime, segundo o assassino confesso, seria do comparsa. Depois de atirar, Lucas e o adolescente, que o esperava na esquina, correram em direção à San Martin, onde se separaram. O adolescente ficou com a arma e Lucas foi para a casa da namorada, com quem havia combinado de ir ao cinema assistir um filme. (Correio da Bahia)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika