Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Jovens de Itabuna são executados em Itacaré; mulher sobrevive ao se fingir de morta

Publicado

em

Dois homens foram assassinados na madrugada deste domingo, dia 12, por volta das 4 horas da manhã na Ladeira Grande, entrada de Itacaré, quando seguiam sentido BA-001. Uma mulher que estava no carro fingiu de morta e se salvou.

As vítimas foram identificados como Willdeney Avilez Pereira do Carmo, morador do bairro Sarinha, em Itabuna e o outro, Tailan Sergio Alves Santos, 25 anos, que tinha passagem por tráfico de drogas.

Segundo a sobrevivente do atentado, Michelly Aguiar de Souza, 20 anos, namorada de um dos rapazes, os bandidos chegaram atirando e estavam fortemente armados. Ela acredita que seriam assaltantes, por isso o motorista do celta de cor preta, tentou fugir, mas foram cercados e muitos tiros foram deflagrados. Na ação criminosa, ela fingiu que estava morta, mas confirmou não ter sofrido nenhum disparo.

Segundo informações privilegiadas, o crime pode ter ligação com acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.

A perícia fica por conta do DPT – Departamento de Polícia Técnica, que em seguida encaminha os corpos para o IML – Instituto Médico Legal de Ilhéus. A investigação do crime ficará por conta da Polícia Civil de Itacaré. (Itacaré Informa)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika