AÇÃO POLICIAL
“Maníaco” que se refugiava em Ubaitaba foi preso nesta sexta-feira (23). Ele é acusado de matar mulher em São Paulo.

Atualização: Na matéria original afirmamos que a prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Ubaitaba, mas na verdade foi a Polícia Civil de Uruçuca e Ilhéus. Tivemos informações também que ele estava sozinho na casa onde se refugiava.
Polícia Civil de Uruçuca e Ilhéus prendeu em Ubaitaba o foragido de São Paulo que matou a jovem Débora Soriano. Ele estava na cidade escondido numa casa no bairro Novo Olímpia. Ele estava ha 02 dias escondido no local.
Willy é réu confesso do feminicídio ocorrido na madrugada de 14 de dezembro de 2016 no Bairro da Moóca, São Paulo-SP. Willy Gorayeb Liger, 27 anos, estava homiziado na casa de familiares na cidade de Ubaitaba-Ba.
Ao ser preso o investigado espontaneamente confessou o crime, segundo ele conheceu a vítima (Debora Soriano de Melo) e outra amiga desta na porta da boate “Love Story”. Em seguida, o autor e a vítima foram para o Bar Sr. Boteco, que fica na Praça do Bairro da “Moóca”‘ , onde o crime ocorreu. Segundo o confessado, o autor e a vítima antes do crime consumiram cocaína, e segundo ele, a vítima queria mais drogas, iniciando uma luta. Segundo apurado pela Polícia Civil de São Paulo o autor usou um taco de beisebol. O preso foi apresentado na sede da 7a COORPIN – Ilhéus. (Ubaitaba.com)
Veja também:
Gerente de bar é suspeito de estuprar e matar militante feminista com taco de beisebol
Nova vítima de maníaco faz denúncia após matéria do Cidade Alerta
Ubaitaba.com – Sempre Atualizado!

1 Comentário
Você precisa estar logado para postar um comentário Login